Título Original: The Mummy
1932 
• 1h 13min 
rotten fresh logo89%
imdb logo7.1
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

Em 1921, uma equipe de arqueologistas no Egito, liderados por Sir Joseph Whemple, descobre a múmia do príncipe Imhotep, que vivera há 3.700 anos e teve como castigo ser enterrado vivo. Também foram encontrados manuscritos com o poder de fazer mortos ressuscitarem, e uma noite, um dos membros da expedição traz o príncipe de volta à vida. Agora, Imhotep vive e se passa por Ardath Bay, um egípcio contemporâneo que persegue uma mulher que acredita ser a reencarnação de sua adorada princesa.

Filmes Recomendados

Resumo

A Múmia (1932): Duração de 1h 13min. Pertence aos seguintes gêneros: Terror / Drama / Fantasia. Onde assistir A Múmia online, dublado e legendado: Looke, NetMovies.

Palavras-Chave

#virgin  #egypt  #excavation  #museum  #mummy  #incantation  #reincarnation  #buried alive  #resurrection  #goddess  #trance  #sorcerer  #black and white  #african  #archaeologist  #pre-code  #priestess  #eternal love  #condemned man  #buried tomb  #ancient curse  #ancient scroll 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!