L
Título Original: City Lights
1931 
• 1h 27min 
rotten certified fresh logo96%
metacritic logo99
imdb logo8.5
7.0 (2)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Um vagabundo (Charles Chaplin) impede um homem rico (Harry Myers), que está bêbado, de se matar. Grato, ele o convida até sua casa e se torna seu amigo. Só que ele esquece completamente o que aconteceu quando está sóbrio, o que faz com que o vagabundo seja tratado de forma bem diferente. Paralelamente, o vagabundo se interessa por uma florista cega (Virginia Cherrill), a quem tenta ajudar a pagar o aluguel atrasado e a recuperar a visão. Só que ela pensa que seu benfeitor é, na verdade, um milionário.

Recomendações

Filmes Parecidos

Resumo

Luzes da Cidade (1931): Duração de 1h 27min. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Romance / Drama. Onde assistir Luzes da Cidade online, dublado e legendado: Globo Play, Belas Artes à La Carte.

Palavras-Chave

#blindness and impaired vision  #eye operation  #operation  #love of one's life  #suicide attempt  #flower shop  #flower girl  #tramp  #love  #black and white  #millionaire  #silent film  #blind girl  #little tramp  #feel good  #comforting 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!