14
Título Original: X-Men Origins: Wolverine
2009 
• 1h 48min 
rotten splash logo38%
metacritic logo40
imdb logo6.6
7.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

Tentando esquecer seu passado sombrio, Logan, mais conhecido como Wolverine, parece ter encontrado o amor e a felicidade com Kayla Silverfox. Mas a paz de Logan é abalada quando Victor Creed, seu irmão cruel, assassina brutalmente Kayla. A sede de vingança de Logan o leva ao programa Arma X. Ele passa por um processo doloroso para fortalecer seus ossos com adamantium, o que o torna praticamente indestrutível.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Gavin Hood
Produzido por:  
The Donners' Company • 
Seed Productions • 
20th Century Fox • 
Marvel Entertainment • 
Dune Entertainment

Resumo

X-Men Origens: Wolverine (2009): Duração de 1h 48min. Pertence aos seguintes gêneros: Aventura / Ação / Ficção Científica. Onde assistir X-Men Origens: Wolverine online, dublado e legendado: Disney Plus.

Palavras-Chave

#army  #corruption  #superhero  #mutant  #boxer  #based on comic  #prequel  #spin off  #aftercreditsstinger  #duringcreditsstinger 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!