10
Título Original: 藍莓之夜
2007 
• 1h 35min 
rotten splash logo45%
metacritic logo51
imdb logo6.6
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

A vida de Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth, uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn) que não consegue esquecer a ex-mulher (Rachel Weisz) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman), Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas.

Recomendações

Filmes Parecidos

Resumo

Um Beijo Roubado (2007): Duração de 1h 35min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Romance. Onde assistir Um Beijo Roubado online, dublado e legendado: Globo Play.

Palavras-Chave

#friendship  #lovesickness  #casino  #waitress  #poker  #approach  #night life  #melancholy  #road trip  #loneliness  #las vegas  #father daughter relationship  #tasty food 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!