Título Original: 東京ゴッドファーザーズ
2003 
• 1h 33min 
rotten certified fresh logo91%
metacritic logo73
imdb logo7.8
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

A terceira produção de Satoshi Kon, um dos mais interessantes diretores de anime da atualidade. Hana uma ex drag queen, Gin um antigo ciclista alcoólatra e Miyuki, uma adolescente fugitiva são três sem-teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de natal. Os três resolvem então peregrinar em busca da solução do mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado que são forçados à confrontar, ao mesmo tempo que aprendem a enfrentar o futuro juntos.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
今敏 • 
Shougo Furuya
Produzido por:  
Madhouse • 
Sony Pictures • 
dentsu • 
GENCO

Resumo

Padrinhos de Tóquio (2003): Duração de 1h 33min. Pertence aos seguintes gêneros: Animação / Drama / Comédia. Onde assistir Padrinhos de Tóquio online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#baby  #drag queen  #holiday  #tokyo, japan  #alcoholic  #adult animation  #christmas  #anime 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!