L
Título Original: Bruce Almighty
2003 
• 1h 41min 
rotten splash logo48%
metacritic logo46
imdb logo6.8
8.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

Filmes Recomendados

Elenco

Ver tudo

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Tom Shadyac
Produzido por:  
Pit Bull Productions • 
Spyglass Entertainment • 
Universal Pictures • 
Shady Acres Entertainment

Resumo

Todo Poderoso (2003): Duração de 1h 41min. Pertence aos seguintes gêneros: Fantasia / Comédia. Onde assistir Todo Poderoso online, dublado e legendado: Star Plus.

Palavras-Chave

#new love  #lovesickness  #moon  #street gang  #moses  #faith  #prayer  #christianity  #journalism  #car crash  #god  #religion  #relationship  #news reporter  #female journalist  #religious conflict  #responsibility  #praying  #almighty 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!