Título Original: Resurrection
1999 
• 1h 48min 
rotten splash logo17%
imdb logo6.1
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Em Chicago um serial killer é conhecido por levar a parte do corpo de suas vítimas, e deixá-las sangrar até a morte. Ele também escreve números nos corpos e, assim, é chamado de "Assassino Dos Números". Quem está investigando o caso é o detetive John Prudhomme (Christopher Lambert), que acaba descobrindo que o assassino está juntando os pedaços das vítimas para montar "Jesus Cristo", e que em cada sexta-feira ele terá mais uma vítima, para tudo ficar pronto na Páscoa. Três mortes já aconteceram e Prudhomme tem de correr contra o tempo pra que não haja mais nenhuma vítima.

Recomendações

Filmes Parecidos

Resumo

Ressurreição - Retalhos de Um Crime (1999): Duração de 1h 48min. Pertence aos seguintes gêneros: Crime / Mistério / Terror. Onde assistir Ressurreição - Retalhos de Um Crime online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Looke, NetMovies, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#chicago, illinois  #psychopath  #detective  #fbi  #investigation  #bible  #diner  #gore  #knife  #autopsy  #priest  #serial killer  #brutality 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!