14
Título Original: The Silence of the Lambs
1991 
• 1h 58min 
rotten certified fresh logo96%
metacritic logo85
imdb logo8.6
9.0 (4)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Jonathan Demme
Produzido por:  
Orion Pictures • 
Strong Heart

Resumo

O Silêncio dos Inocentes (1991): Duração de 1h 58min. Pertence aos seguintes gêneros: Crime / Drama / Thriller. Onde assistir O Silêncio dos Inocentes online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, NOW, Apple TV Plus, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#based on novel or book  #kidnapping  #psychopath  #fbi  #murder  #serial killer  #psychological thriller  #brutality  #cannibal  #moth  #virginia  #neo-noir  #tense  #intense 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!