L
Título Original: The Lorax
2012 
• 1h 26min 
metacritic logo46
imdb logo6.4
8.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Filmes Recomendados

Resumo

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (2012): Duração de 1h 26min. Pertence aos seguintes gêneros: Animação / Família. Onde assistir O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida online, dublado e legendado: Netflix, Amazon Prime Video, Globo Play, Claro Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#aftermath  #tree  #musical  #family business   #money  #tragic villain  #consumerism  #air  #based on children's book  #animal killing  #walled city  #reforestation  #tree cutting  #mad family  #clothes factory  #meme  #social  #abused child  #illumination  #singing animals  #fish trio  #biggering  #unless 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!