L
Título Original: Indiana Jones and the Temple of Doom
1984 
• 1h 58min 
rotten fresh logo84%
metacritic logo57
imdb logo7.5
9.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Recomendações

Filmes Parecidos

Elenco

Ver tudo

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Steven Spielberg
Produzido por:  
Paramount Pictures • 
Lucasfilm Ltd.

Resumo

Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984): Duração de 1h 58min. Pertence aos seguintes gêneros: Aventura / Ação. Onde assistir Indiana Jones e o Templo da Perdição online, dublado e legendado: Paramount Plus, Globo Play, Amazon Prime Video, Disney Plus, Apple TV Plus, Microsoft Store, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#treasure  #skeleton  #wind  #elephant  #heart  #riddle  #crocodile  #bridge  #treasure hunt  #torture  #india  #monkey  #archaeologist  #conveyor belt  #child driving car  #mine car  #rope bridge  #splits  #adventurer  #archeology  #1930s 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!