10
Título Original: The Founder
2016 
• 1h 55min 
rotten fresh logo81%
metacritic logo66
imdb logo7.2
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

A história da ascenção do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
John Lee Hancock
Produzido por:  
Speedie Distribution • 
FilmNation Entertainment • 
Faliro House Productions • 
The Combine • 
The Weinstein Company

Resumo

Fome de Poder (2016): Duração de 1h 55min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / História. Onde assistir Fome de Poder online, dublado e legendado: HBO Max, Max, Claro Video, Apple TV Plus, Amazon Prime Video.

Palavras-Chave

#greed  #ambition  #biography  #family business   #based on true story  #salesman  #corporate greed  #fast food  #corporate power  #franchise  #1950s  #burger  #mcdonald's 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!