Título Original: Children of a Lesser God
1986 
• 1h 59min 
rotten fresh logo80%
metacritic logo80
imdb logo7.2
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

História comovente e sensível sobre a relação entre professor e sua aluna surda, que cada vez mais se retrai em seu mundo particular, o que ele tenta impedir ajudando-a a se aproximar daqueles que a cercam. O professor de língua de sinais apaixona-se por sua aluna surda, que tem dificuldades de relacionamento com as pessoas, Sarah (a personagem surda), que é violada pelos amigos da irmã, que leva os rapazes até ela, pois esta era uma boa utilidade a ser dada a quem não ouve. Sarah tem sonhos de se tornar independente, mesmo sendo surda ela acredita no seu potencial e quer buscar o seu espaço.

Recomendações

Filmes Parecidos

Resumo

Filhos do Silêncio (1986): Duração de 1h 59min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Romance. Onde assistir Filhos do Silêncio online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#deaf-mute  #deaf  #man woman relationship  #listening  #teacher  #teacher student relationship  #woman director  #sign languages  #teachers and students  #schoolroom  #deaf girl  #oscar-nominated  #deafness 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!