L
Título Original: The Powerpuff Girls Movie
2002 
• 1min 
rotten fresh logo63%
metacritic logo65
imdb logo6.6
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

Disposto a criar as garotas perfeitas, o Prof. Utônio utilizou em sua fórmula secreta ingredientes como açúcar, tempero e um ingrediente secreto chamado Elemento X. De suas experiências nasceram Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Superpoderosas, que passaram a dedicar suas vidas a proteger a cidade de Townsville dos vilões que a atormentam periodicamente.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Craig McCracken
Produzido por:  
Cartoon Network Studios • 
Warner Bros. Pictures

Resumo

As Meninas Superpoderosas: O Filme (2002): Duração de 1min. Pertence aos seguintes gêneros: Animação / Ação / Família. Onde assistir As Meninas Superpoderosas: O Filme online, dublado e legendado: HBO Max.

Palavras-Chave

#martial arts  #experiment  #professor  #superhero  #cartoon  #villain  #kindergarten  #sister  #prequel  #female protagonist  #monkey  #urban setting  #super power  #heroine  #super villain  #origin story  #good versus evil  #based on tv series 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!