12
Título Original: Arthur
1981 
• 1h 37min 
rotten fresh logo88%
metacritic logo69
imdb logo6.9
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Arthur é um milionário bêbado que não tem qualquer ambição na vida além de se divertir. O responsável pelo pouco de ordem que há em sua vida é Hobson, seu fiel mordomo. Com sua fortuna sendo gasta devido às excentricidades de Arthur, sua única saída para manter o padrão de vida luxuoso é se casar com Susan Johnson. Apesar de não amá-la, ainda assim ele a pede em casamento. Só que Arthur logo em seguida conhece Linda Marolla, uma jovem sem dinheiro por quem se apaixona perdidamente.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Steve Gordon
Produzido por:  
Orion Pictures • 
Jack Rollins & Charles H. Joffe Productions • 
Warner Bros. Pictures

Resumo

Arthur, o Milionário Sedutor (1981): Duração de 1h 37min. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Drama / Romance. Onde assistir Arthur, o Milionário Sedutor online, dublado e legendado: Looke, Oldflix, NetMovies, Microsoft Store, Apple TV Plus, Amazon Prime Video.

Palavras-Chave

#new york city  #waitress  #butler  #theft  #comic drunk 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!