Título Original: Someone Like You...
2001 
• 1h 37min 
rotten splash logo42%
metacritic logo32
imdb logo6.1
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

Baseado no romance de Laura Zigman, esta comédia romântica é centrada em Jane Goodale (Ashley Judd), produtora de um programa de entrevistas que perde o namorado (Greg Kinnear) subitamente. Depois do rompimento, Jane começa a desenvolver a tese de que o comportamento dos homens está diretamente relacionado com a vida selvagem, que padrões similares existem em ambos. Ela estuda a tendência animal de não ser confiável e compara os homens a touros, cachorros e outras criaturas. Para provar sua teoria, ela usa como cobaia seu colega Eddie (Hugh Jackman), que se encaixa em todos os padrões. Enquanto aplica seus estudos em Eddie, ela ganha exposição na mídia e vira uma sensação

Recomendações

Filmes Parecidos

Resumo

Alguém Como Você (2001): Duração de 1h 37min. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Romance. Onde assistir Alguém Como Você online, dublado e legendado: Star Plus.

Palavras-Chave

#feminism  #cohabitant  #romantic comedy  #man woman relationship  #man between two women 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!