18
Título Original: A Nightmare on Elm Street Part 2: Freddy's Revenge
1985 
• 1h 27min 
rotten splash logo41%
metacritic logo43
imdb logo5.5
6.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.

Recomendações

Filmes Parecidos

Resumo

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy (1985): Duração de 1h 27min. Pertence aos seguintes gêneros: Terror. Onde assistir A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy online, dublado e legendado: HBO Max, Oldflix, Max.

Palavras-Chave

#high school  #fire  #dream  #nightmare  #sadism  #psychopath  #transformation  #supernatural  #diary  #haunted house  #possession  #sequel  #premonition  #spontaneous combustion  #slasher  #bdsm  #school bus  #disfigurement  #sleepwalking  #pool party  #supernatural horror  #whump 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!