16
Título Original: Demonic
2021 
• 1h 44min 
rotten splash logo15%
metacritic logo36
imdb logo4.2
7.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções

Onde Assistir

Sinopse

Uma jovem solta demônios aterrorizantes quando forças sobrenaturais na raiz de uma divisão de décadas entre mãe e filha são implacavelmente reveladas.

Resumo

Na Mente do Demônio (2021): Duração de 1h 44min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Terror / Ficção Científica. Onde assistir Na Mente do Demônio online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#exorcism  #simulated reality   #demonic possession  #mother daughter estrangement  #paralyzed 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!