Título Original: Sexual Predator
2001 
• 1h 26min 
imdb logo4.4
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Johnny (Robert Sean Leonard) é um cineasta trintão que está começando a ter algum sucesso com seus trabalhos. Ele resolve voltar para sua cidade natal, Lansing, para mostrar sua última produção em um festival de filmes. Assim que chega, Johnny vai visitar Vince (Ethan Hawke), um antigo amigo de colégio que nunca foi muito responsável. Os dois comentam sobre suas vidas e Johnny critica a maneira como o amigo vive, até que eles começam a falar sobre Amy (Uma Thurman), uma moça que teve um namorico com os dois. Embora Johnny diga que não pensa na garota há muito tempo, a sua lembrança faz com que relembrar o passado se torne uma tarefa dolorosa e reveladora.

Filmes Recomendados

Resumo

Amargo Reencontro (2001): Duração de 1h 26min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Thriller.

Palavras-Chave

#photographer  #seduction  #strangulation  #softcore  #policewoman  #probation officer 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!