16
Título Original: True Grit
2010 
• 1h 50min 
rotten certified fresh logo95%
metacritic logo80
imdb logo7.6
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Depois que um bandido chamado Tom Chaney assassina seu pai, uma menina de 14 anos e mal-humorada, Mattie Ross, contrata Rooster Cogburn, um embriagado homem da lei para ajudá-la a encontrar Chaney e vingar seu pai . A dupla briguenta não está sozinha em sua busca. Um Texas Ranger, chamado LaBoeuf, também vem monitorando Chaney por razões próprias. Juntos, o trio se aventura em um território hostil para distribuir um pouco da justiça do Velho Oeste.

Recomendações

Filmes Parecidos

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Ethan Coen • 
Joel Coen
Produzido por:  
Paramount • 
Scott Rudin Productions • 
Mike Zoss Productions • 
Skydance Media

Resumo

Bravura Indômita (2010): Duração de 1h 50min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Aventura / Faroeste. Onde assistir Bravura Indômita online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#bounty hunter  #based on novel or book  #father murder  #loss of loved one  #texas ranger  #arkansas  #alcoholism  #betrayal  #eye patch 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!