L
Título Original: Heidi
2015 
• 51min 
rotten certified fresh logo100%
imdb logo7.5
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Outros (provedores)

Sinopse

Heidi, uma pequena órfã, vive uma alegre infância junto do seu avô nos Alpes Suíços. Com Pedro, o seu melhor amigo, Heidi passa os dias a tratar das cabrinhas e a passear livremente pelas colinas. As maravilhosas paisagens são o cenário perfeito para as aventuras desta dupla incansável. Até que um dia, a tia de Heidi a leva para uma rica mansão de Frankfurt com a intenção de a colocar como dama de companhia de Clara, uma menina paraplégica que vive confinada a uma cadeira de rodas. Embora de mundos muito diferentes Clara e Heidi mal podem imaginar que o primeiro encontro seria o início de uma marcante amizade.

Filmes Recomendados

Resumo

Heidi (2015): Duração de 51min. Pertence aos seguintes gêneros: Aventura / Família. Onde assistir Heidi online, dublado e legendado: Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#friendship  #orphan  #family  #swiss alps 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!