18
Título Original: The Texas Chain Saw Massacre
1974 
• 1h 23min 
rotten fresh logo89%
metacritic logo78
imdb logo7.5
5.0 (2)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

Filmes Recomendados

Resumo

O Massacre da Serra Elétrica (1974): Duração de 1h 23min. Pertence aos seguintes gêneros: Terror. Onde assistir O Massacre da Serra Elétrica online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#van  #gas station  #sadistic  #texas  #midnight movie  #leatherface  #hitchhiker  #slaughterhouse  #chainsaw  #cannibal  #family  #polaroid  #grave robber  #cannibalism  #brutal violence  #vacation gone wrong  #one day 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!