Título Original: 오아시스
2002 
• 2h 13min 
rotten certified fresh logo90%
metacritic logo79
imdb logo7.9
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Jong-gu sai da prisão e regressa ao lar. Apesar de ter quase trinta anos, é imaturo e irresponsável e visto como um embaraço por todos os membros da família, que, notoriamente, preferiam que ele não tivesse regressado. Sempre sem pensar muito no modo como os outros encaram os seus actos, o ex-presidiário de ideias simples decide visitar a família do homem cujo atropelamento mortal o levou à cadeia, levando-lhes um presente e os seus cumprimentos. Antes de ser escorraçado, conhece Gong-ju (Moon), uma jovem que padece de paralisia cerebral. De modo algo paralelo com o que sucede a Jong-gu, a família dela coloca-a aparte, abandonando-a sozinha no apartamento e preferindo pagar aos vizinhos para olhem por ela. Jong-gu decide voltar...

Filmes Recomendados

Resumo

Oasis (2002): Duração de 2h 13min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Romance.

Palavras-Chave

#hit-and-run  #disabled  #cerebral palsy  #abandoned  #prison release 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!