14
Título Original: Wild Card
2015 
• 1h 32min 
rotten splash logo31%
metacritic logo40
imdb logo5.6
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções

Sinopse

Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Simon West
Produzido por:  
SJ Pictures • 
SJ Heat Productions • 
Current Entertainment • 
Lionsgate • 
Sierra/Affinity • 
Silver State Production Services • 
Cinema Seven Productions

Resumo

Carta Selvagem (2015): Duração de 1h 32min. Pertence aos seguintes gêneros: Thriller / Crime / Ação. Onde assistir Carta Selvagem online, dublado e legendado: HBO Max, Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#gambling  #bodyguard  #remake  #las vegas 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!