Título Original: ハウス
1977 
• 1h 27min 
rotten certified fresh logo91%
imdb logo7.3
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Na esperança de encontrar um senso de conexão com sua falecida mãe, Gorgeous faz uma viagem ao campo para visitar sua tia, na sua casa natal. Ela convida seus seis amigos: Prof, Melody, Mac, Fantasy, Kung Fu e Sweet para se juntarem a ela. Logo, as meninas percebem que há algo além do normal nesta velha casa.

Filmes Recomendados

Resumo

House (1977): Duração de 1h 27min. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Fantasia / Terror.

Palavras-Chave

#japan  #cat  #haunted house  #house  #teenage girl  #death  #schoolgirl  #campy  #ghost  #piano  #independent film  #experimental  #experimental cinema 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!