Título Original: 旺角卡門
1988 
• 1h 39min 
rotten fresh logo85%
metacritic logo67
imdb logo7
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Wah acaba de receber uma visista inesperada. Sua prima Ngor, uma delicada garota que chega para mudar sua rotina de líder de gangue, cuja maior preocupação é salvar o amigo, e quase irmão, Mosca, sempre endividado e fugindo de agiotas. Wah se apaixona por Ngor e resolve largar as ruas e mudar de cidade. Mas os rolos armados por Mosca levam Wah a topar de frente com o poderoso chefe de uma gangue rival. Violentos e sem piedade, eles batem com prazer de machucar. Agora Wah está em um dilema: viver em paz ao lado de Ngor ou arriscar sua vida.

Filmes Recomendados

Resumo

Conflito Mortal (1988): Duração de 1h 39min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Crime / Romance.

Palavras-Chave

#gangster  #triad  #kowloon 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!