12
Título Original: The Time Machine
1960 
• 1h 43min 
rotten fresh logo76%
metacritic logo67
imdb logo7.6
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções

Onde Assistir

Sinopse

Final do século XIX. George (Rod Taylor) é um cientista que, cansado da ignorância do seu tempo, decide construir uma máquina do tempo. Ele sonha em conhecer o futuro, onde acredita que encontrará a paz entre os homens. Porém, ao conseguir realizar a viagem, George surpreende-se com o que encontra. A raça humana está dividida em duas, sendo que, na superfície, as pessoas são pacíficas e nos subterrâneos, são deformadas e canibais. Para regressar à sua época, George precisa ir até os subterrâneos, já que sua máquina do tempo está com o povo que lá vive.

Resumo

A Máquina do Tempo (1960): Duração de 1h 43min. Pertence aos seguintes gêneros: Thriller / Aventura / Fantasia / Ficção Científica / Romance. Onde assistir A Máquina do Tempo online, dublado e legendado: Looke, Amazon Prime Video, NetMovies.

Palavras-Chave

#future  #london, england  #based on novel or book  #inventor  #dystopia  #time travel  #time machine  #victorian england  #distant future  #steampunk  #underground civilization  #morlock 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!