Título Original: Belle
2013 
• 1h 45min 
rotten fresh logo84%
metacritic logo64
imdb logo7.3
8.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

A história verídica de Dido Elizabeth Belle, que cumpriu importante papel na abolição da escravatura na Inglaterra no século 18. Filha ilegítima de um capitão britânico da Marinha Real com uma escrava africana, após a morte de sua mãe, ela vai morar na Inglaterra para ser criada pelo tio e tornar-se uma dama da aristocracia. A jovem se apaixona por um advogado e acaba tendo que enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa.

Filmes Recomendados

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Amma Asante
Produzido por:  
Pinewood Studios • 
DJ Films • 
Isle of Man Film • 
BFI • 
Metrol Technology

Resumo

Belle (2013): Duração de 1h 45min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama.

Palavras-Chave

#slavery  #based on true story  #trial  #victorian england  #interracial relationship  #class differences  #slave  #period drama  #18th century  #high society  #caribbean sea  #biracial  #woman director  #social issues  #costume drama  #abolitionist  #legal drama  #illegitimacy 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!