L
Título Original: 2001: A Space Odyssey
1968 
• 2h 28min 
rotten certified fresh logo92%
metacritic logo84
imdb logo8.3
5.3 (2)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções

Sinopse

Desde a “Aurora do Homem” (a pré-história), um misterioso monólito negro parece emitir sinais de outra civilização, assim interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman e Frank Poole é enviada ao planeta Júpiter para investigar o enigmático monólito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL-9000. Entretanto, no meio da viagem, HAL-9000 entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.

Resumo

2001: Uma Odisséia no Espaço (1968): Duração de 2h 28min. Pertence aos seguintes gêneros: Ficção Científica / Mistério / Aventura. Onde assistir 2001: Uma Odisséia no Espaço online, dublado e legendado: NOW, Microsoft Store, Apple TV Plus, Amazon Prime Video.

Palavras-Chave

#man vs machine  #moon  #jupiter  #artificial intelligence (a.i.)  #based on novel or book  #technology  #super computer  #space travel  #space mission  #moon base  #astronaut  #evolution  #monolith  #space station  #space opera  #2000s 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!