Título Original: พี่มาก..พระโขนง
2013 
• 1h 51min 
imdb logo7.2
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Mak é um soldado e tem que deixar sua esposa grávida Nak em casa, em Phra Khanong. Na distante linha de frente, ele conhece quatro soldados que se tornam seus melhores amigos. Enquanto isso, sua esposa Nak luta para dar à luz seu bebê sozinha. Quando a guerra acaba, Mak convida seus amigos para conhecerem sua bela esposa Nak. Mas em Phra Khanong corre o boato pela cidade de que Nak é um fantasma. Após uma série de eventos misteriosos, seus quatro amigos e alguns moradores tentam dizer a Mak que sua esposa já está morta.

Resumo

Pee Mak (2013): Duração de 1h 51min. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Romance / Terror.

Palavras-Chave

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!