Título Original: 方世玉續集
1993 
• 1h 35min 
imdb logo6.9
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Fong Sai Yuk (Jet Li) acaba se envolvendo com uma irmandade secreta, que está lutando para acabar com o poder do imperador Manchu. Antes de alcançar seu objetivo e restabelecer a dinastia Ming, ele precisa fazer paz com o regime rígido do grupo e resolver a sua vida amorosa, pois o guerreiro está com o coração divido entre duas mulheres.

Filmes Recomendados

Resumo

A Saga de um Herói (1993): Duração de 1h 35min. Pertence aos seguintes gêneros: Ação / Aventura / Comédia.

Palavras-Chave

#sequel 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!