Título Original: The Manchurian Candidate
2004 
• 2h 9min 
rotten fresh logo80%
metacritic logo76
imdb logo6.6
6.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Ben Marco é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw, agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

Recomendações

Filmes Parecidos

Elenco

Ver tudo

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Jonathan Demme
Produzido por:  
Clinica Estetico • 
Paramount • 
Scott Rudin Productions

Resumo

Sob o Domínio do Mal (2004): Duração de 2h 9min. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Thriller / Mistério. Onde assistir Sob o Domínio do Mal online, dublado e legendado: Amazon Prime Video, Apple TV Plus.

Palavras-Chave

#gulf war  #senator  #canoe  #kuwait  #conspiracy  #war hero  #u.s. congress  #implant 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!