L
Título Original: Beauty and the Beast
1991 
• 1h 50min 
rotten certified fresh logo94%
metacritic logo95
imdb logo8
10.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Onde Assistir

Sinopse

Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Filmes Recomendados

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Gary Trousdale • 
Kirk Wise
Produzido por:  
Walt Disney Pictures • 
Silver Screen Partners IV • 
Walt Disney Feature Animation

Resumo

A Bela e a Fera (1991): Duração de 1h 50min. Pertence aos seguintes gêneros: Romance / Família / Animação / Fantasia. Onde assistir A Bela e a Fera online, dublado e legendado: Disney Plus.

Palavras-Chave

#princess  #france  #prince  #castle  #villain  #rose  #musical  #insane asylum  #beast  #based on fairy tale  #eccentric man  #toxic masculinity 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!